sexta-feira, 2 de outubro de 2009

JOGOS OLÍMPICOS - RIO 2016

E aí queridos alunos?!
Já foi anunciado e a cidade do Rio de Janeiro venceu a disputa para sediar os Jogos Olímpicos de 2016.
Se você era contra ou favor, agora a sua opinião não poderá mudar nada, mas, independente de sua posição anterior, agora você pode assumir uma outra, ou mais uma se preferir. Particularmente eu era contra, isso mesmo, acredito na capacidade, mas não acredito no merecimento, haja visto tudo o que aconteceu no Pan 2007.
Enfim, agora ser contra não adianta mais, está aí. Mas eu posso assumir uma posição de cobrança, de mudança de postura e com a única arma que eu tenho, minha voz, fazer algum barulho a favor da seriedade, da honestidade e do respeito ao povo brasileiro.
Nesse momento, faço minhas, as palavras de Arnaldo Jabor, na edição de 01/10/09 do Jornal da Globo. Veja: http://colunas.jg.globo.com/arnaldojabor/2009/10/02/as-olimpiadas-podem-ser-um-inicio-de-salvacao-do-rio/
E você o que acha disso tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário